Líder do tráfico e mais dois são presos em Operação do Draco



 Criminosos são suspeitos de homicídios e têm passagens por tráfico de drogas. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com um dos envolvidos 


Policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prenderam três  homens envolvidos com o tráfico de drogas, no município de Dias d’ Ávila, nesta sexta-feira (8), durante a Operação Fonte Limpa, realizada naquela cidade. 

Durante as ações foram cumpridos três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão em Dias d’ Ávila e em Salvador. Um dos presos, encontrado no bairro de Sete Abril, é líder de um grupo criminoso, responsável por tráfico de drogas e homicídios, naquele município da RMS.  

 Uma dupla, que teve mandado de prisão cumprido em Dias d’ Ávila, também é suspeita de homicídios e tráfico , além de integrar uma quadrilha. Um deles tem passagens, por tentativa de homicídio, roubo, assalto, tráfico e havia sido liberado do sistema prisional há 20 dias. 

De acordo com o delegado da Coordenação de Narcóticos, Adriano Moreira, além das prisões, as ações auxiliaram na identificação de mais de 10 pessoas integrantes de grupos. “São cerca de 21 envolvidos com os crimes, que integram quadrilhas da região. Eles rivalizam entre si, cometem homicídios, pela disputa do tráfico, expondo a população a riscos. Continuaremos trabalhando na identificação da atuação de todos e na prisão dos mesmos”, informou.  


Postar um comentário

0 Comentários