Três homens são presos após furto de trilhos em Alagoinhas


Dois homens foram presos por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) ao serem flagrados furtando fragmentos de trilhos do trecho da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), situada no bairro de Santa Terezinha, no município de Alagoinhas. O dono de um ferro velho também foi detido enquanto comprava o produto furtado na manhã de segunda-feira (10).

"Recebemos a informação que a empresa responsável pela segurança patrimonial do local tinha visto a dupla no depósito, onde os trilhos ficam. Na localidade indicada, encontramos os suspeitos com os produtos dentro de um caminhão, tentando realizar a revenda. O condutor, o ajudante e o comprador foram detidos em flagrante", detalhou o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Antônio Ávila.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, local no qual foram autuados pelos crimes de associação criminosa e receptação. "Dois dos envolvidos já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de furto e receptação. Os suspeitos foram alcançados enquanto tentavam revender os fragmentos em um ferro velho do município. No momento, todos eles se encontram custodiados, à disposição da Justiça", conclui o titular da 2º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado Fábio Santos da Silva.


Postar um comentário

0 Comentários