Homem é morto a tiros em Inhambupe após desembarcar de ônibus que vinha de São Paulo

Na noite desta quarta-feira (9), um homem foi morto a tiros no município de Inhambupe. Segundo informações da 4ª Companhia da Polícia Militar de Inhambupe, o nome da vítima é Iago Pinheiro de Andrade, 23 anos, e o jovem teria sido alvejado por duas pessoas que estava numa motocicleta. 

O repórter Egídio Pinto, do Jornal Diário do Litoral Nordeste, estava chegando ao município de Inhambupe após uma cobertura jornalística da visita do Governador Rui Costa em Biritinga-BA, quando recebeu a informação do assassinato.

"Tomamos conhecimento no local de que essa vítima tinha saído daqui de Inhambupe há um certo tempo e retornava agora. Então os assassinos aproveitaram o retorno dele para fazer o assassinato", supõe o capitão Juarez Santos.  O ocorrido aconteceu por volta das 18h na Avenida Agenor Batista da Silva, ao lado da BR 110, próximo ao Posto Dalilla em Inhambupe.

De acordo com o capitão, foi encontrado um tablete de 200g de maconha na mochila do jovem. "Tudo leva a crer que ele tinha envolvimento com drogas", aponta o policial.

O corpo será encaminhado ao IML de Alagoinhas e a polícia civil deve investigar a autoria e a motivação do crime. Apesar desse homicídio, as informações que temos das autoridades de segurança pública de Inhambupe é que o índice de criminalidade tem caído no município, inclusive o número de assassinatos. 


Colaboração: Repórter Oedimar

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quanto a distribuição de peixe
    As prefeituras que solidária mente
    Fizeram este extraordinario trabalho
    Mostra que servir ao seus Irmãos
    É sentir o valor do amor de Deus
    Pois tem tantos que fala de Deus
    Mas no entanto
    Despreza o valor do seu amor
    Assim quero deixar a critério do povo jugar

    ResponderExcluir