Leandro Dantas, prefeito de Crisópolis, anuncia obras e melhorias no aniversário de 60 anos da cidade



O crescimento de Crisópolis está cada dia mais definido. No último dia 12 de março, ao comemorar 60 anos de emancipação política, o município foi beneficiado com diversas ações de melhoria, como assinaturas de ordem de serviço, além de receber lideranças políticas para encaminhamentos de projetos futuros.

No evento de aniversário, estiveram presentes a deputada federal Lídice da Mata, o chefe de gabinete do deputado federal Cláudio Cajado, o deputado estadual Alex da Piatã, o prefeito de Itapicuru, Moreira, Alex Freitas de Acajutiba, Fidel Dantas de Aramari, Branco Sales de Cardeal da Silva, além de vereadores, secretários e autoridades locais.

Na ocasião, o prefeito de Crisópolis, Leandro Dantas, conversou com o Jornal Diário do Litoral Nordeste sobre a festividade, bem como as melhorias anunciadas durante o aniversário da cidade. “É um momento ímpar e gratificante”, diz ele. “Eu, como filho do município, estar participando desses 60 anos, e como gestor, responsável pelo município, contribuindo para o desenvolvimento”.

A assinatura da ordem de serviço da reforma da praça Antônio Conselheiro foi um dos grandes pontos de alegria durante o aniversário de Crisópolis. Houve também a entrega de quatro ambulâncias, tratores com implementos, entrega de 50 barracas para os feirantes, além de outras conquistas.  “Também recebemos indicação de emendas para fazermos a praça aqui através de convênio, indicação da deputada federal Lídice da Mata, para construção da nova praça e calçamento e a pavimentação de mais 11 ruas”.

ARTICULAÇÕES POLÍTICAS

De acordo com Leandro Dantas, a relação entre o executivo e legislativo da cidade é harmoniosa e gera bons frutos para Crisópolis. “A parceria nossa com os vereadores é boa, saudável, onde o prefeito está de portas abertas para todos, atende todos, hoje somos majoritários no legislativo e com certeza fazendo uma boa gestão”, explica o gestor.

 

Na esfera estadual, o líder do executivo diz manter um diálogo aberto e benéfico para a cidade. “Estamos bem, sendo atendidos, Rui Costa vem atendendo a demanda do município, firmamos muitos convênios com o governo do estado, inclusive com uma escola de quase R$20 milhões”, aponta. Além disso, segundo o prefeito, a articulação com os deputados federais Lídice da Mata e Cláudio Cajado, assim como o deputado estadual Alex da Piatã, trouxe emendas e facilitação em convênios para a cidade.

ELEIÇÃO 2022

No início do mês, o atual secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, foi oficializado como o pré-candidato ao governo da Bahia, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), nas eleições deste ano.  Sobre a indicação, Leandro Dantas, apesar de apoiar Rui Costa, ainda não possui uma ideia formada. “Vamos aguardar para ver como é que vai ser”, diz ele.



Confira mais imagens do evento de comemoração de 60 anos de emancipação política de Crisópolis:









Imagens: Gilson Fotos

Postar um comentário

0 Comentários