ACM Neto visita Itapicuru cumprindo agenda de pré-candidatura







Cumprindo agenda do projeto #PelaBahia, ACM Neto(UB) visitou Itapicuru na última sexta(6). Completando 100 cidades visitadas desde o início de 2021, o pré-candidato e ex-prefeito de Salvador foi recebido por lideranças políticas locais, além de ter sido acompanhado pelo pré-candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), deputada Estadual Kátia Oliveira (União Brasil), primeira-dama do Município de Simões Filho e vereador de Simões Filho, Del do Cristo Rei (PSC), além de outros políticos.


Na cidade, a comitiva foi recebida na casa da vereadora Debora Núbia, forte apoiadora do pré-candidato. Em seu discurso pela cidade, ACM Neto sinalizou diversas potencialidades para melhoria de Itapicuru. “A gente chega aqui na região sabendo dos desafios, principalmente de superação da pobreza. Ainda existem situações de muita desigualdade e a gente só vai superar a pobreza com um governo que tenha olhar atento, compromisso com a região, que possa mobilizar os investimentos e as obras de infraestrutura, o apoio ao pequeno e ao médio produtor rural”, destacou Neto.

Em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, o pré-candidato compartilhou a felicidade em estar em Itapicuru e também conhecer e ouvir a história da população local.


PRIMEIRA CIDADE APÓS DESISTÊNCIA DE JOÃO LEÃO



Itapicuru também representou um marco para a pré-campanha de ACM Neto. Cacá Leão acompanhou pela primeira vez como pré-candidato o ex-prefeito de Salvador em viagens, após a desistência de seu pai, João Leão, a uma vaga ao senado. “Inicio hoje essa caminhada ao lado de ACM Neto para chegar ao Senado. Tenho um mandato de deputado federal de resultados. Vamos expandir nossa ação no Senado, ao lado de ACM Neto que vai fazer na Bahia o que fez em Salvador: uma administração que vai entrar para a história”, disse o parlamentar durante discurso.

APOIO EM ITAPICURU


Além de receber a comitiva do pré-candidato ACM Neto, a vereadora Núbia também tem desempenhado um papel importante no apoio ao ex-prefeito na cidade. “Pela idade do nosso município, já era para estarmos em uma situação melhor. Tenho essa preocupação, pois estou no dia a dia com o povo e vejo o quanto precisamos avançar em políticas públicas para pessoas necessitadas e o quanto precisamos gerar emprego e renda para nosso povo. No seu dia de hoje, precisamos ser gratos a Deus pela nossa terra, nosso povo, mas também precisamos ter a consciência de que muito precisamos fazer para tornar nosso município um lugar melhor”, compartilhou a vereadora em suas redes sociais, ao comemorar o aniversário de Itapicuru com uma imagem do pré-candidato.

Ao lado da vereadora, Rony Cell, seu marido, como também o ex-prefeito Magno Souza estiveram no apoio à visita de ACM Neto à cidade. De casa cheia, diversos pessoas também fizeram questão de acompanhar o ex-prefeito de Salvador.




Postar um comentário

0 Comentários