Passagem de time de Jerônimo Rodrigues por Itapicuru mobiliza a cidade


Na última sexta(19), o time de Lula na Bahia realizou uma carreata em Itapicuru. Em sua chegada na cidade, o candidato ao governo do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, reafirmou que irá atuar em parceria com o presidente Lula (PT) no combate ao desemprego, à fome e à inflação. Além dele, o candidato ao senado Otto Alencar e o candidato à Câmara dos Deputados, Otto Alencar, estiveram na cidade.

 

"Nós entendemos que o Brasil precisa retomar as rédeas para gerar emprego, para matar a fome e aqui na Bahia dar continuidade. Lula presidente, Otto senador e Jerônimo governador”, disse o candidato ao Jornal Diário do Litoral Nordeste.

 

O prefeito Moreira, de Itapicuru, ressaltou que toda receptividade da cidade ao Time de Lula na Bahia é uma demonstração de apoio aos candidatos. "Nós estamos recebendo o próximo governador, Jerônimo Rodrigues(...) Nós estamos muito gratos ao governador Rui Costa, ao senador Otto Alencar pelo apoio que tem nos dado aqui ao nosso município de Itapicuru. Nós vamos ter um resultado muito positivo”.

 

Em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, o senador Jaques Wagner aponta que a campanha está firme. “Tivemos ontem o dia inteiro rodando, chegamos em Irecê, muita gente, muito bonito(...) o povo está com saudade dele para voltar ter comida dentro de casa e emprego, acabar com essa inflação”, diz ele.

 

O atual deputado estadual e candidato à reeleição, Alex da Piatã, também fez questão de acompanhar a comitiva em Itapicuru. “Só time grande, só potência aqui”, diz ele.  “A gente está firme e forte, vamos ganhar a eleição no primeiro turno(...) eu não tenho dúvida que o voto de Jerônimo vai sair casado com Lula e esse time que vem dando certo na Bahia, vai melhorar mais ainda”.


Para o Presidente do Consórcio de Desenvolvimento do Litoral e Agreste Baiano e prefeito de Ouriçangas, a continuidade do governo de Rui Costa por Jerônimo Rodrigues será bem vista e aceita pela população. "O trabalho que está dando certo, tem que dar continuidade", diz ele. "É um governo que é transparente, que tem ajudado municípios pequenos como o nosso e não podemos de deixar estar apoiando e incentivando para que as cidades pequenas como a nossa continuem tendo apoio".


CONFIRA MAIS IMAGENS DO EVENTO EM ITAPICURU:












 



Postar um comentário

0 Comentários