Prefeito de Itapicuru comemora carreata de Jerônimo Rodrigues na cidade




Na última sexta(19), o time de Lula na Bahia realizou uma carreata em Itapicuru. Em sua chegada na cidade, o candidato ao governo do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o candidato ao senado Otto Alencar e o candidato à Câmara dos Deputados, Otto Alencar, foram recebidos pelo prefeito da cidade, Moreira.

O prefeito Moreira, de Itapicuru, ressaltou que toda receptividade da cidade ao Time de Lula na Bahia é uma demonstração de apoio aos candidatos. "Nós estamos recebendo o próximo governador, Jerônimo Rodrigues(...) Nós estamos muito gratos ao governador Rui Costa, ao senador Otto Alencar pelo apoio que tem nos dado aqui ao nosso município de Itapicuru. Nós vamos ter um resultado muito positivo”.
Prefeito Moreira e o deputado Alex da Piatã, candidato a reeleição que
também esteve na cidade para o evento

                                          

Além de comentar a passagem do candidato a governador do estado, em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste o prefeito falou sobre sua aliança com o poder legislativo de Itapicuru. “Nós temos hoje 9 vereadores que apoiam a candidatura de Jerônimo Rodrigues aqui em Itapicuru, temos ⅔ da câmara de vereadores que aprovam o nosso projeto político, a nossa administração".

Apesar da harmonia entre executivo e legislativo, a disputa política fez com que o vereador Bolinho, um dos mais votados na cidade, mudasse de grupo político. Recentemente, o parlamentar esteve em Alagoinhas demonstrando apoio ao candidato ao governo do estado e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. “Ele decidiu apoiar a candidatura do outro candidato, então ele está contra nós, contra o projeto político de nosso município”, pontua o prefeito de Itapicuru. “Ele siga o caminho dele que eu vou seguir o meu”.




Postar um comentário

0 Comentários