Comunidade de Coqueiro, a 1km da sede de Aramari, aponta abandono da gestão pública



Apesar de completar 61 anos de emancipação política na última semana, a população de Aramari tem pouco a comemorar. Principalmente as 200 famílias moradoras da localidade de Coqueiro, cerca de 1km da sede do município.

Desde o ano passado, os moradores denunciam a falta de manutenção da comunidade por parte do poder público. Um dos maiores exemplos é o reservatório de água que vaza há pouco mais de um ano e não possui nenhum tipo de concerto. Segundo os moradores, a situação já foi notificado aos poderes públicos mas até hoje não houve providência. 

Nas imagens recebidas pela redação do Diário do Litoral Nordeste, é perceptível a falta de manutenção do tanque. A pintura está descascada e há muitos matos ao redor do lugar que se encontra o reservatório. Os moradores criticam também o pouco contato entre comunidade e gestores, a falta de posto médico para atender a população e a estrada de acesso à localidade que se encontra esburacada.


Ao Diário do Litoral Nordeste, os moradores questionam a inércia do poder executivo e legislativo de Aramari e criticam a falta de iniciativa dos administradores da cidade em solucionar a situação. A equipe do Diário do Litoral Nordeste aguarda o contato do órgão competente para maiores explicações.

 

Postar um comentário

0 Comentários