Em Entre Rios, dois homens foram presos por roubar gado nos municípios de Rio Real e Cardeal da Silva na madrugada desta quinta-feira (6). Os criminosos desmembraram os animais e levavam a carne em uma picape, que foi interceptada pela 56ª CIPM .
De acordo com policiais e o tenente-coronel João Himério, comandante da 56ª CIPM, a equipe foi acionada por vigias de empresas da região. A abordagem aos suspeitos aconteceu na BA-400, próxima a uma fazenda. "Através de um vigilante, de fato pegamos os elementos em flagrante(...) esperamos que essa modalidade não cresça em nossa região, aja vista que a gente já tem outros problemas ligado ao tráficos de drogas, como é de conhecimento", pontuou o tenente.
Os homens foram encaminhados à 1ª Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios. Nos carros ainda foram encontrados dois machados, cordas, luvas, ferramentas, além de placas veiculares. De acordo com a entrevista concedida ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, o titular da Delegacia Territorial de Entre Rios, delegado Luís Enoque, apontou que a investigação ainda está em curso para descobrir quais são as fazendas de origem dos animais.
Os envolvidos, os veículos, e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados à Delegacia Territorial do município, onde a ocorrência foi formalizada e onde, de acordo com dados coletados, os carros utilizados para a ação criminosa foram os mesmos empregados no roubo realizado na cidade de São Gonçalo dos Campos na última sexta-feira (30).
0 Comentários