O vice-governador eleito, Geraldo Jr, afirmou em conversa com a imprensa que irá cumprir missão na governadoria e destacou sua relação de “irmandade” consolidada no período eleitoral com o governador eleito Jerônimo Rodrigues. O emedebista, atualmente presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, deixará o legislativo a partir de janeiro. Nesta quinta-feira (3) à noite ele esteve reunido com Rodrigues e o governador Rui Costa para encaminhar o processo transitório.
“A minha palavra aqui hoje é gratidão, agradecer ao senador Jaques Wagner, agradecer ao governador Rui Costa que tiveram confiança em mim de toda sorte nesse projeto Partido dos Trabalhadores, mas acima de tudo ao meu colega e amigo irmão Jerônimo Rodrigues. Essa aqui é uma relação que se iniciou há sete meses atrás de uma convivência diária, mas que nós tínhamos uma relação já no mundo pessoal e institucional”, afirmou.
“Sou um homem de missões, de cumprir missões, já fui convidado, convocado pelo governador Jerônimo pra tá no processo de transição ao lado dele e a missão que ele entenda que a mim será designada para ajudar a Bahia”, projetou.
0 Comentários