Secretário de Infraestrutura do governo Rui Costa, Marcus Cavalcanti vai integrar o grupo de trabalho de infraestrutura do governo de transição de Lula. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (14) pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB).
Alckmin também anunciou outros novos nomes que farão parte da equipe de transição, são eles: os médicos Ludhmila Hajjar, Miguel Srougi e Roberto Kalil para a área da saúde. Os três são professores da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
No anúncio, Alckmin também informou que solicitou ao governo Bolsonaro dados sobre o desmatamento na Amazônia. A equipe de transição está prevista em lei, está dividida em 31 áreas temáticas, e serve para que seus membros tenham acesso a documentos e informações do atual governo.
Fonte: bnews.com.br
0 Comentários