.jpeg)
Na final, os times de Lagoa Seca e Coqueiro competiram para levar o troféu para casa. Com apenas um gol, a equipe de Lagoa Seca consagrou-se como grande campeã do torneio. “Quero primeiro agradecer a Deus, a todas as equipes que participaram do campeonato, ao nosso prefeito Tonho de Fiito pela iniciativa de fazer esse campeonato(...)”, disse o treinador Amilton Ferreira. “Viemos com dificuldade pelo caminho, quase a gente não participa, mas ajeitamos com o pessoal, reformulamos a equipe, voltamos para jogar e graças a Deus deu tudo certo”, continuou.
Além dos entusiastas do esporte, amigos e familiares fizeram questão de acompanhar a disputa. As autoridades locais também estiveram presentes e parabenizaram a iniciativa da gestão municipal. “Influencia o comércio local, com barraqueiro, os times com o apoio da prefeitura, com padrão, segurança, com arbitragem, tudo financiado pelo poder público municipal'', pontua o secretário de administração Rony do PT. “E a tendência é melhorar, investir mais”
CAMPEONATO DE 2023
De acordo com o prefeito Tonho de Fiito, a disputa do Campeonato Municipal de Futebol do próximo ano será marcada por novidades. “ Quero dizer a vocês: ano que vem, não vai ser só o campeonato municipal, não. Estamos com o projeto de fazer o sub-14, sub-13 e vocês, mulheres, também não ficarão para trás. Iremos incentivar em todas as modalidades”, compartilha ele.
Nesse sentido, o gestor aproveitou para reiterar seu compromisso com a população e diz estar feliz pelo trabalho e apoio na cidade. “Eu tenho muito orgulho de incentivar o esporte em nosso município(...) Ano que vem, com fé em Deus, nós vamos fazer a grande final em nosso estádio”, diz ele.
0 Comentários