Novo secretário da Casa Civil, Afonso Florence aposta na continuidade do trabalho desenvolvido na gestão anterior

No último domingo(1), o Jornal Diário do Litoral Nordeste acompanhou a posse do governador eleito Jerônimo Rodrigues e de seu vice-, Geraldo Júnior. Durante a ocasião, a equipe do jornal conversou com o atual secretário da Casa Civil, Afonso Florence, empossado na terça (3).

“Sob a coordenação do governador Jerônimo, vamos trabalhar as ações prioritárias do governo”, apontou o secretário, que foi coordenador do Programa de Governo na campanha de Jaques Wagner ao Governo do Estado, em 2006, além de ter atuado na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) no primeiro mandato do ex-governador e ministro de Desenvolvimento Agrário na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“Garantir a continuidade, o sucesso do governo do estado. Hoje finda o governo do governador Rui Costa, o governo melhor avaliado da história da Bahia, melhor avaliado no Brasil e vamos agora dar continuidade a esse êxito estrondoso do governo Rui Costa com suas ações prioritárias”, continua o gestor.


Para ele, um dos pilares da sua atuação no governo, ao lado do governador Jerônimo e presidente Lula, será o combate à fome e desenvolvimento de ações para diminuição das desigualdades sociais. “O Brasil elegeu uma agenda democrática, de comandante a fome, de redução das desigualdades sócias e o presidente Lula vai renovar essa agenda nacional e nós vamos aqui na Bahia nos basear nessas novas iniciativas para melhorar a vida do povo baiano”.







Postar um comentário

0 Comentários