Prefeito de Ouriçangas nega irregularidades em contratos e afirma cumprimento da lei




O prefeito de Ouriçangas, Antônio Dias Marques, conhecido como Tonho de Fiito, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a denúncia de fraude em licitações que o tornou réu no Tribunal de Justiça da Bahia, na última segunda(3). O gestor foi acusado pelo Ministério Público do Estado de ter cometido irregularidades em contratos para a revitalização da Fonte Grande do município, além de locação de veículos para secretarias municipais e para serviços de limpeza pública, entre 2019 e 2020.

Na nota enviada para o Jornal Diário do Litoral Nordeste, Marques afirma que a gestão municipal sempre cumpriu a lei em todos os seus processos licitatórios e que não existe nenhuma decisão da justiça que reconheça qualquer irregularidade nas contratações realizadas pela administração municipal. O prefeito ainda ressalta que as contas da prefeitura de Ouriçangas relativas aos anos de 2019, 2020 e 2021 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

O gestor afirmou que a decisão do Tribunal de Justiça que autorizou a abertura de processo judicial é passível de recurso e já está sendo analisada pela equipe jurídica que acompanha o caso. "A gestão municipal sempre buscou e continuará buscando melhorias na qualidade de vida dos ouriçanguenses. Agradeço a todos que seguem confiando em nosso trabalho ao tempo em que reafirmo que seguirei firme trabalhando por quem mais precisa", diz em nota.


Postar um comentário

0 Comentários