Ex-Deputado Federal Luiz Argolo Prestigia Aniversário de Zé Carlos em Alagoinhas






No clima de amizade e celebração, o ex-deputado federal Luiz Argolo e também pré-candidato à sucessão municipal de Alagoinhas, fez uma visita especial ao seu grande amigo Zé Carlos, que completa mais um ano de vida.

Em um encontro carregado de significado, Luiz Argolo compartilhou sua alegria ao estar presente na comemoração do aniversário de Zé Carlos. Ao lado de Paulo César, outro companheiro de longa jornada, segundo ele, o grupo relembrou momentos de parceria e superação que construíram ao longo dos anos.

"Zé Carlos é mais que um amigo, é um compadre e alguém com quem trilhei muitos caminhos políticos e pessoais. A amizade que temos ultrapassa barreiras e obstáculos, e é uma honra estar aqui celebrando mais um ano de vida dele", afirmou Luiz Argolo.

A trajetória de Zé Carlos, marcada por comprometimento e lealdade, foi lembrada com gratidão por Luiz Argolo. A história de persistência e dedicação de Zé Carlos em sua jornada política e pessoal foi ressaltada, com destaque para sua presença constante, mesmo quando não era possível atuar juntos.


"A amizade de Zé Carlos é uma inspiração, sua dedicação à comunidade é notável. Quando tive a oportunidade de trabalhar junto com ele, pude vivenciar seu compromisso em primeiro plano", disse Luiz Argolo, reforçando a importância de contar com amigos verdadeiros e de longa data na vida política e pessoal.


Durante o encontro, Zé Carlos, que também é conhecido por sua trajetória política e social em Alagoinhas, expressou seu agradecimento pela presença dos amigos e por mais um ano de vida. A relação entre Luiz Argolo e Zé Carlos demonstra que a amizade verdadeira transcende questões de poder e partidarismo, refletindo a importância de valores e laços duradouros na vida pública.


Sobre os rumores de uma possível candidatura à Prefeitura Municipal de Alagoinhas, Luiz Argolo e Paulo César manifestaram que a decisão é parte de um projeto maior. Argolo destacou a necessidade de continuidade no crescimento do município e que as diferentes opções de candidatos mostram um engajamento coletivo na busca por melhorias para a cidade.

Postar um comentário

0 Comentários