.jpg)
Na sessão da 1ª Câmara de Julgamentos do Tribunal de Contas dos Municípios, realizada na tarde desta quarta-feira (06/09), os conselheiros aprovaram, mesmo que com ressalvas, os relatórios de prestação de contas anuais de mais quatro câmaras de vereadores de cidades baianas. Todos referentes ao exercício financeiro de 2021.
Durante a sessão, foram analisadas e aprovadas as contas de Araçás, da responsabilidade do vereador Edivaldo Alves dos Santos Júnior; Esplanada, da vereadora Eliana Campos da Silva; Igaporã, do gestor Edmarcos Fernandes Magalhães, e, Nova Fátima, de Antônio Santos de Oliveira. Todos os votos foram da relatoria da conselheira Aline Peixoto.
A 1ª Câmara do TCM é presidida pelo conselheiro Ronaldo Sant’Anna e composta pela conselheira Aline Peixoto, pelo conselheiro Plínio Carneiro Filho, e pelos auditores Antônio Carlos da Silva e Antônio Emanuel de Souza.

0 Comentários