Júnior da Saúde se lança como Pré-candidato a Vice-prefeito ao Lado do vereador Bolinho



Itapicuru testemunhou o aguardado lançamento da candidatura do vereador Bolinho para prefeito, com seu colega e companheiro Vereador Júnior da Saúde ao seu lado. O evento foi marcado pela presença expressiva do público, revelando a força e o apoio que a dupla já conquistou. Júnior da Saúde, pré-candidato a vice-prefeito, expressou sua gratidão pela participação maciça e destacou a expectativa para o ano eleitoral de 2024. "Recebemos um número de público acima do esperado, e isso é a demonstração das pessoas que querem de fato a transformação aqui em Itapicuru, um trabalho que eu faço, um trabalho que Bolinho faz."

O pré-lançamento, segundo Júnior da Saúde, é apenas o começo. Ele afirmou: "Amanhã já é pé na estrada. Vamos a compromissos na zona rural, visitar o povo, passar em cada casa desse município, caminhando e conversando com as pessoas, ouvindo suas demandas na área da saúde."


Com uma trajetória sólida na área da saúde desde 2005, Júnior da Saúde detalhou seu percurso profissional. "Trabalhei no cartão do SUS, na Farmácia Básica, no balcão que marcava exames, na coordenação dos PSF, inclusive participando do processo de formação dos primeiros três PSFs do município. Trabalhei como coordenador do Centro de Saúde e coordenei a Santa Casa, saindo de lá para me tornar vereador."

Júnior da Saúde, que acumula três mandatos como vereador, também destacou sua atuação como secretário de saúde na gestão passada por quase dois anos. "O trabalho foi voltado para a sociedade como um todo, reconhecido por pessoas de diversos grupos e até de outros partidos políticos."

O pré-candidato a vice-prefeito ressaltou sua atuação abrangente na área da saúde, levando pacientes para diversas cidades, salvando Itapicuru de muitas situações difíceis. "Soldamos os quatro cantos não só da Bahia como também de Sergipe, levando atenção e resolvendo os problemas das pessoas."

Júnior da Saúde também compartilhou suas perspectivas para o futuro, caso a chapa seja eleita. "Vamos focar na melhoria do hospital, na realização de cirurgias eletivas no município, na ampliação do atendimento de especialidades, levando o serviço para distritos e povoados mais distantes."

O pré-candidato concluiu ressaltando a importância da renovação e do trabalho coletivo. "Estamos juntos nesse processo de renovação. Não vamos deixar ninguém no meio da estrada, e cada um não pode pensar em si, mas no coletivo. Nosso projeto é coletivo, e faremos uma pré-campanha limpa, dialogando e levando propostas concretas para a população de Itapicuru."

Postar um comentário

0 Comentários