Junior Pombalzinho confirma pré-Candidatura a vereador em Ribeira do Pombal






Ribeira do Pombal, Bahia - Na Pousada Cascata, palco do evento que oficializou a candidatura do prefeito Eriksson Silva, ao lado de seu vice Natan Britto, o clima de entusiasmo e comprometimento político estava presente não apenas entre os principais candidatos, mas também entre os pré-candidatos a vereador. Entre eles, destacou-se Junior Pombalzinho, que fez questão de expressar seu apoio ao grupo político e sua determinação em trabalhar pelo progresso de Ribeira do Pombal.

"É um prazer estar aqui hoje participando desse grande evento, que representa mais um passo rumo ao crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Tenho orgulho de fazer parte deste grupo político que tem demonstrado união e compromisso com Ribeira do Pombal", afirmou Junior Pombalzinho.

Com uma experiência política que remonta a mais de 20 anos, Junior destacou sua trajetória e seu apoio ao líder político Ricardo Maia, ressaltando a importância de uma gestão que realmente trabalhe em prol da comunidade. "Lembro-me da primeira vez que me candidatei a vereador, em 2008. Mesmo não obtendo o resultado esperado na época, nunca desisti de lutar por minha comunidade. Hoje, vejo com gratidão tudo o que conseguimos conquistar ao lado de Ricardo Maia e de todo o grupo político. Ribeira do Pombal avançou como nunca antes", enfatizou.

Ao reafirmar seu compromisso com a população e seu bairro, Junior Pombalzinho ressaltou a confiança que depositam nele e sua determinação em representar seus interesses na Câmara Municipal. "Tenho a confiança e o apoio de minha comunidade, que sempre me abraçou e reconheceu meu trabalho em prol de suas necessidades. Por isso, lanço minha pré-candidatura a vereador mais uma vez, com a certeza de que juntos podemos fazer muito mais por Ribeira do Pombal. Conto com o apoio de todos nessa jornada", concluiu Junior Pombalzinho.

Postar um comentário

0 Comentários