Ouriçangas comemora 62 anos de emancipação política com festa e projetos para o futuro







Ouriçangas, Bahia - O município de Ouriçangas celebrou no mês de março o seu aniversário de 62 anos de emancipação política. As comemorações, que ocorrem nos dias 30 e 31 de março, na Praça Cônego Estrela, foram marcadas por música, cultura e alegria.

O prefeito Tonho de Fiito expressou sua satisfação em participar desse momento especial para a cidade. Em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, ele ressaltou o orgulho em fazer parte da história de Ouriçangas e destacou os avanços conquistados nos últimos sete anos de gestão. "Estamos muito felizes em comemorar esse grande dia. Avançamos muito em diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura. Esse é um momento de celebrar e agradecer a todos que contribuíram para o desenvolvimento do nosso município", afirmou o prefeito.

                                        


Durante a entrevista, Tonho de Fiito também falou sobre os investimentos realizados na saúde municipal, destacando a ampliação do hospital municipal e a renovação da frota de veículos para transporte de pacientes. Além disso, mencionou as obras em andamento, como a reforma do Estádio Municipal e a pavimentação de diversas ruas, que visam proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.

O secretário de administração e pré-candidato a prefeito, Rony do PT, também comentou sobre a importância do aniversário de Ouriçangas e os projetos para o futuro do município. Ele enfatizou o compromisso da gestão em investir em todas as áreas, principalmente na saúde e no esporte. "Estamos trabalhando para trazer ainda mais melhorias para Ouriçangas. Temos projetos em andamento e continuaremos buscando o desenvolvimento do nosso município", pontuou Rony do PT.

As comemorações do aniversário de Ouriçangas contarão com diversas atrações artísticas, entre elas Isaque Gomes e Edson Gomes, O Kanalha, Toque Dez, Mistura Envolvente, Ourisamba, Os clones do Brasil e Bárbara Lins. Será um momento de celebração e confraternização para toda a população, marcado por música, cultura e alegria.

Confira mais imagens dos dois dia de comemoração:












Postar um comentário

0 Comentários