Prefeito de Cipó-BA supostamente sugere uso de bens públicos para quitar dívida pessoal




Um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (22/04) expõe o prefeito de Cipó-BA, José Marques dos Reis, conhecido como Marquinhos do Itapicuru, em uma possível negociação para saldar uma dívida de caráter pessoal.

O que torna a situação controversa é a sugestão do chefe do executivo de que o pagamento poderia ser efetuado utilizando-se bens públicos, como máquinas pesadas.

No vídeo, Marquinhos do Itapicuru menciona: "Essas que estão vindo aí, não tem condições porque é caso de polícia. Se ele conseguir é sem o chip, aí a gente pode fazer negócio. As que são ‘chipadas’ não podem, porque são monitoradas."

Em seguida, ele expressa preocupação com possíveis consequências legais: "Pra a gente fazer as coisas para depois vir a Polícia Federal na nossa porta..."

As declarações do prefeito geraram controvérsia e levantaram questões sobre a integridade e transparência na gestão dos recursos públicos. A repercussão do vídeo suscitou debates sobre a conduta ética dos agentes políticos e a necessidade de fiscalização rigorosa das atividades governamentais.




A fonte das informações é o Notícias da Bahia, que divulgou o vídeo.


Postar um comentário

0 Comentários