Caminhoneiro é morto após briga por R$ 0,10 em posto de combustível

O caminhoneiro Nilton Cláudio Rocha, de 56 anos, natural de Goiás, morreu na manhã desta terça-feira (26), após quatro dias internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim (MS). Ele havia sido esfaqueado no último sábado (23), durante uma discussão em um posto de combustíveis às margens da BR-163.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, uma denúncia informou que um motorista havia sido atacado a facadas no pátio do posto. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, enquanto o agressor fugia de bicicleta.

Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito escondido em um ponto abandonado na Rua Rondonópolis, próximo à Avenida Federal. Em visível estado de embriaguez, ele portava um canivete com vestígios de sangue. Contra o homem ainda havia um mandado de prisão em aberto.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime. Ele disse que havia pedido R$ 0,10 ao caminhoneiro, que se negou e o atingiu com a lateral de um facão. Revoltado, esperou a vítima descer do caminhão e a atacou com dois golpes de canivete pelas costas, atingindo o abdômen.

Antes de morrer, Nilton reconheceu o agressor como autor das facadas. O caminhoneiro passou por cirurgia de emergência e ficou internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder por homicídio qualificado, já que atacou a vítima de forma covarde e pelas costas.

Foto: Reprodução de redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários