O técnico do Sub-20 do Vitória, Rodrigo Chagas, assumiu interinamente o comando da equipe principal após a demissão de Fábio Carille, dispensado na última segunda-feira (25) após a goleada de 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, no Maracanã.
“Recebi total liberdade, carta branca para trabalhar. Essa confiança é importante”, afirmou Rodrigo, que já comandou o primeiro treino do elenco nesta quarta-feira (27). Ele estará à frente do time no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo (31), às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador destacou que sua prioridade será recuperar a confiança do elenco após a derrota histórica.
“A primeira coisa que temos que trabalhar é o psicológico dos atletas. Espero fazer um trabalho de recuperação e, dentro disso, conto com o apoio da nossa torcida. Sei do carinho que eles têm por mim e espero retribuir com uma vitória”, disse.
Rodrigo adiantou também novidades na escalação. O lateral-direito Paulo Roberto, de 19 anos, que vem sendo relacionado ao time profissional, será titular contra o Atlético-MG. O treinador indicou ainda que outros atletas da base, como Alerrandro e Faísca, podem ganhar oportunidades.
“Não há motivo para improvisar. O Paulo é um jogador que conheço bem. Futebol é oportunidade, e sempre procurei dar espaço para a base”, completou.
Enquanto o clube não anuncia um novo treinador, Rodrigo Chagas segue no comando do Leão em mais um momento de turbulência, com a missão de tentar afastar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Foto: Reprodução de redes sociais.
0 Comentários