Um homem de 29 anos foi executado a tiros dentro da própria casa na madrugada deste sábado (18), no bairro Casca, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.
A vítima, identificada como Iago Alves dos Santos, foi morta na presença do padrasto e de uma criança, que chegou a suplicar para que ele não fosse ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar, quatro indivíduos vestidos com roupas camufladas invadiram a residência, arrombando as portas da frente e dos fundos. Durante a ação, os criminosos também roubaram um celular pertencente ao padrasto de Iago.
A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PM informou que o crime apresenta indícios de envolvimento com o tráfico de drogas. A Delegacia Territorial de Jaguaquara ficará responsável pela investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Foto: Reprodução de redes sociais.
0 Comentários