A influenciadora Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e sua filha, Miana Sophya Santos, de 15, foram encontradas mortas dentro do apartamento onde moravam, na cidade do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13).
Naturais de Santa Cecília, em Santa Catarina, mãe e filha haviam se mudado para a capital fluminense em busca de novas oportunidades. Segundo familiares, Lidiane vivia no Rio há alguns anos, onde trabalhou como modelo e, mais recentemente, cursava Medicina.
A adolescente Miana, que estudou na Escola de Educação Básica Irmã Irene, em Santa Cecília, havia se mudado recentemente para morar com a mãe.
As circunstâncias da tragédia ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa das mortes, mas a principal linha de investigação aponta para a hipótese de que Lidiane teria matado a filha e, em seguida, atentado contra a própria vida.
O caso segue sob análise, e exames periciais foram solicitados. O laudo técnico deverá esclarecer o que de fato aconteceu dentro do imóvel.
0 Comentários