Prefeito de Inhambupe denuncia o sucateamento dos ônibus escolar de Olindina


O Prefeito do Município de Inhambupe Nena esteve na Câmara de Vereadores na última terça feira (11) para levar a mensagem oficial e o plano do Governo em 2020 da Prefeitura municipal. 

No seu discurso o Prefeito de Inhambupe chamou a atenção das pessoas no Município de Olindina-Bahia, quando afirmou que a prefeitura vizinha pega os ônibus amarelinhos encosta na garagem, retiram as peças para colocar nos veículos locados das empresas.


Embora não tenha nada haver com o município de Olindina, a denúncia feita por Nena na Câmara de Inhambupe, caiu como uma bomba no município vizinho. 

A equipe do Jornal Diário do Litoral Nordeste foi até Olindina visitar a garagem dos transportes e constatamos que a situação é mais grave do que foi mencionada pelo prefeito de Inhambupe. Não é só os ônibus amarelinhos que estão sucateados, mas também os transportes da área de saúde e ação social. 


Uma das pessoas que trabalham na Garagem dos Transporte de Olindina e pediu para preservar sua identidade disse que a atual gestão está degradando o patrimônio público a exemplo dos ônibus escolares amarelinhos que se encontram sem peças, sem para-brisas e até sem motor. 

Já outro funcionário comentou que o povo já começa a contagem regressiva para se livrar do pior gestor da história de Olindina, que por quatro anos vem destruindo o município. 





É inadmissível que um ônibus escolar se encontre nessa situação, isso mostra a falta de compromisso do prefeito Vanderlei Caldas com a educação do município de Olindina.

Com a Palavra o Ministério Público Federal...

Postar um comentário

0 Comentários