Victor de Jorginho confirma pré-candidatura à sucessão municipal em Acajutiba

Da esquerda para a direita: Vereador Neto da Limpeza, Adilson Ribeiro, Rodrigo de Nem, Naldo de Augustinho, Victor de Jorginho e Luciano de Bado



Em resposta a matéria publicada pelo site JDLNordeste, Victor de Jorginho, conversou com repórter Egídio Pinto e explicou que sua pré-candidatura é para concorrer ao cargo de prefeito de Acajutiba, e que foi definida em 12 de agosto do ano passado junto ao prefeito de Salvador ACM Neto, o pré-candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis, o deputado Federal e presidente do DEM na Bahia, Paulo Azi, além de lideranças política de Acajutiba.

Na conversa, Victor falou um pouco sobre o município e expectativa da população em relação as eleições deste ano.

Victor de Jorginho disse que o clamor dos eleitores por um nome novo é geral. “A população não enxerga perspectiva de mudanças com nomes que não representam algo novo para o município. Inclusive quando ventilou a história que não seria mais candidato o povo começou a falar que se não fosse o novo seria melhor deixar como está. As pessoas querem mudanças verdadeiras”, destacou.

“O município precisa de alguém que está presente no dia a dia das pessoas. Sou comerciante e sei das deficiências e da necessidade de incentivo que a economia da cidade precisa. É necessário ideias novas com coragem para fazer diferente”, salientou Victor.

Para o pré-candidato é preciso estar em sintonia com a juventude que clama por atitudes e medidas que possam corresponder aos seus anseios, “isso se materializa com a esperança no novo”, afirmou e acrescentou: “Em um momento tão crítico é preciso união, mas é preciso também que deixemos o interesses pessoais de lado para pensarmos no futuro do povo de Acajutiba”.

Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários