A empresária Maria Freitas se apresenta como pré-candidata à sucessão municipal

Em um vídeo veiculado na internet Maria Freitas, mais conhecida como Maria da Constrular, colocou seu nome à disposição como pré-candidata do PL a prefeita de Entre Rios para, segundo ela, junto com a população, tornar a cidade melhor. “Precisamos urgente renovar com um choque de gestão. Entre Rios merece mais”, destacou Maria.

Em mensagem enviada ao repórter Egídio Pinto a pré-candidata destacou que sua gestão será de “novas ideias, novos rumos e uma nova direção”. Para ela, “é extremamente importante o processo de construção de uma ‘nova política’, que tanto o cidadão almeja”.

Maria Freitas também enfatizou que defende uma política que tenha como pilar principal o desenvolvimento coletivo, “que olhe para os menos favorecidos, que valorize e fortaleça o comércio local, que traga oportunidades para manter os jovens em nosso município, e traga soluções para capacitar a mão de obra local, além de prepara-la para o mercado de trabalho. Que amplie o sistema e a qualidade da saúde, da educação, da segurança pública, que valorize definitivamente os artistas locais, que não são poucos. Que fortaleça à agricultura familiar, que cuide das estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção, entre outros fatores importantes no desenvolvimento de um município que precisa da atenção dos seus governantes”, afirmou.

Ela concluiu a mensagem explicando que “pensar e querer fazer diferente faz parte dessa nova política, e é assim que seguiremos nossa caminhada”.

Maria Freitas é formada em administração, empreendedora e comerciante de Entre Rios há mais de 30 anos. Se classifica como uma geradora de emprego e renda, além de se denominar uma mulher de visão.

Da Redação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Será uma grande perfeita. Grandes ideias e bons projetos. Confiante estou na Vitória.

    ResponderExcluir