Candidata a vereadora Mori Costa quer lutar pela Educação e fortalecer a mulher negra na política

 

Foto: Egídio Pinto


Mais um nome forte irá concorrer a uma das oito cadeiras na Câmara Municipal de Itanagra. A professora Marizete da Costa dos Santos, conhecida como Mori Costa, entrou na disputa para uma vaga no legislativo e quer mudar o atual cenário da Casa do povo, que é composta 100% por homens

“Nas reflexões dos discursos que estão sendo trabalhados, realizados, me fortaleceu representar cada vez mais a mulher negra na política, por isso lancei meu nome para eleição municipal, e conto com apoio de todos para podermos juntos ajudar a prefeita a vencer esta batalha”.

A candidata quer ajudar o município a seguir se desenvolvendo, e pretende atuar para fortalecer a Educação. “Ao mesmo tempo que estamos nos orgulhando das ações boas e positivas que vêm acontecendo no município, juntos vamos trabalhar um novo projeto político com o objetivo de criar condições de melhorias positivas na educação, buscando melhorar mais ainda. Educar crianças, adolescente e suas respectivas famílias, utilizando também o esporte como ferramenta impulsionadora para a construção de valores”

Mori Costa afirma estar pronta para assumir um lugar de destaque caso seja eleita. “Me sinto capaz de assumir a responsabilidade de poder ajudar o poder municipal a construir uma cidade cada vez melhor”.


Fonte: Redação.

Postar um comentário

1 Comentários