Entre Rios: prefeito anuncia reabertura do CRAS


Fechado desde a gestão anterior, o CRAS  (Centro de Referência de Assistência Social) de Entre Rios, localizado no bairro da Capadócia será reaberto na próxima semana.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Manoelito Argolo Júnior anunciou a novidade. "Estou na Capadócia onde estamos fazendo um mutirão para poder entregar este prédio pronto para a população e o CRAS começa a funcionar em Entre Rios a partir de terça-feira, onde já estará aberto com todas as suas funções".

Segundo o prefeito, outros CRAS será reativado. "Lembrando que assumimos o governo, e o CRAS estava fechado, ou seja, na primeira quinzena já estará funcionando, e dentre alguns dias estará funcionando também o CRAS de Porto de Sauípe".

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários