Com aumentos de casos de Covid-19, prefeito de Entre Rios faz apelo à população: "Vamos cumprir os decretos"


Os aumentos de casos de Covid-19 vem preocupando os gestores dos municípios baianos. Em Entre Rios, o prefeito Manoelito Argolo Júnior gravou um vídeo e pediu o apoio da população para que os contágios diminuam. 

"Estamos passando por um problema de saúde e precisamos da ajuda de todos vocês. É real! Estão morrendo pessoas do nosso município. Todos os dias aumentam os contágios. Baixamos diversos decretos, sabemos que alguns deles são impopulares, mas isso é para a saúde de todos nós. Precisamos trazer uma segurança para todos, e ela depende de cada um de nós. Vamos cumprir os decretos estaduais, municipais, vamos evitar aglomerações, vamos evitar sair de casa se não tiver necessidade, porque essa é a forma mais segura para poder proteger a todos".

Segundo o prefeito, enquanto a vacinação não é disponibilizada para todos, é preciso que a população se proteja. "A vacina chegou, mas ainda é suficiente para todos. Enquanto não podemos ter a vacinação para todos, precisamos que vocês permaneçam em distanciamento. Ao sair de casa usem máscaras e álcool gel".

O prefeito confia na população, e acredita que haverá uma conscientização. "Acredito que vocês vão ter consciência e vão cumprir todos os decretos do estado e do município. Cuide de você, que assim você está cuidando do próximo".

O município de Entre Rios já teve mais de 780 casos confirmados de Covid-19, e 14 mortos.

Postar um comentário

0 Comentários