Diretoria do Atlético vende ingressos virtuais para ajudar nas despesas do clube


 Sem renda das arquibancadas por conta da proibição da presença dos torcedores nos estádios, o Atlético de Alagoinhas, através do presidente Albino Leite, encontrou uma forma de minimizar os prejuízos durante o Campeonato Baiano: a venda de ingressos virtuais.


O torcedor que quiser ajudar o time pode adquirir os ingressos virtuais, e a renda será destinada nas despesas e custos da equipe durante a competição.


Como forma de incentivar o torcedor, a diretoria do Atlético irá sortear camisas comemorativas, e os prêmios serão autografados pelo atletas.


“Vamos lá minha camisa Humana. Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras estamos buscando nossos objetivos, 2021, agora seguimos com outros objetivos ousados, classificar para semifinais do Baianão. 


MAS para seguir acreditando precisamos do apoio de TODOS OS NOSSOS TORCEDORES, para juntos entrarmos  em campo.


Estamos disponibilizando uma cota de ingressos virtuais em que você̂ pode fazer a COMPRA  para ajudar nas despesas e custos da competição.


As COMPRAS podem ser feitas a partir de hoje e você poderá comprar o ingresso Online até minutos finais da partida.


Com isso todos os pagamentos creditados serão confirmados e estaremos realizando o sorteio com todos os nomes onde conheceremos o nome do vencedor da camisa Comemorativa  Autografada por todos Atletas além disso vai receber das mãos do seu atleta preferido onde estaremos transmitindo pela TVE Emissora Oficial  E nossa TV CARCARÁ PLAY.


AGORA é vc torcedor que pode fazer a grande diferença, comprando e ajudando o Carcará, Juntos Somos fortes.

Nossa Camisa humana (Torcedor) fora de Alagoinhas pode participar pois caso seja o ganhador da camisa estaremos enviando pelo correio no seu endereço e Juntos somos Fortes, o Alagoinhas Atlético clube agradece a todos antecipadamente e confia na maior torcida do interior da Bahia, vamos todos juntos para Luta!


Forte Abraço do seu presidente”.


Albino Leite.

Postar um comentário

0 Comentários