Prefeito de Itanagra revela descaso na reforma das escolas e avisa: "quem foi culpado vai responder por isso"

Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o prefeito de Itanagra, Marcos Sarmento, revelou que a antiga gestão, que era do ex-prefeita Dania, cometeu atos irregulares na aquisição de carros-pipa que abasteciam as comunidades rurais, e também na reforma das escolas, que, segundo o atual gestor, estão dadas como prontas, porém não reúnem condições de receber alunos e nem professores.

"Os valores estão em auditoria. As reformas de escolas é um caso muito grave. Todas as escolas foram reformadas no mês de dezembro, e foi paga a empresa, porém se você sair daqui e visitar qualquer escola, nenhuma tem condição sequer de entrar, então é outro crime a gente não ter hoje nenhuma escola, condição zero de ter aula, e de ser concluída todas as reformas em dezembro do ano passado. Pode ter certeza que quem foi culpado vai responder por isso".

Apesar de encontrar o município em situação caótica, o prefeito garante que já conseguiu minimizar os prejuízos. "O município já avançou. Em um mês conseguimos economizar R$ 1.200 milhões. Tem muita coisa boa por vim para Itanagra".


Postar um comentário

0 Comentários