Dia de vacinação em Alagoinhas: idosos de 70 anos ou mais recebem primeira dose dos imunizantes contra a Covid-19


O município de Alagoinhas realizou no último domingo, 21, a vacinação para idosos com idade de 70 anos ou mais. A equipe do Diário do Litoral Nordeste e bateu um papo com algumas pessoas que foram vacinadas para saber a emoção de estar recebendo a primeira dose do imunizante.

O senhor Edginal Gomes Vieira, de 70 anos, celebrou a vacinação. "Me sinto bem, feliz, e vai ajudar para a gente ter mais um bom tempo de vida. Quero que todos tenham o mesmo direito de ser vacinado para poder viver e com muito amor".

A esposa Rosalva Vieira, também de 70 anos, quer agora ter a oportunidade de voltar a abraçar quem mais ama. "Para mim é maravilhoso, era o que mais esperava. Quero abraçar minha netinha, fico triste. É muito importante a vacina para ficarmos seguros dessa doença".

Presente no drive-thru, o prefeito Joaquim Neto elogiou a dedicação e apoio que vem recebendo dos funcionários, que não tem medido esforços para que Alagoinhas supere metas. "Nós temos o prazer em dizer que Alagoinhas bate 100% da sua meta de imunização. Somos um dos municípios no nosso porte que mais vacina. Abrimos esse mutirão para este dia de domingo. Todos estão contribuindo e vamos vacinar em três pontos da cidade. Essa ação vai fazer com que diminua muito a mortandade em nossa cidade".





Postar um comentário

0 Comentários