Presidente da Câmara de Itanagra garante: " Nenhum projeto que seja para beneficiar o nosso povo será travado"


Vereador eleito Presidente da Câmara de Itanagra, Keno (MDB), confia em um bom mandato dos pares, e acredita que a Casa Legislativa não irá se opor a projetos que sejam para beneficiar a população do município.

Keno acredita que os vereadores vão se empenhar para dar o seu melhor para a população. "A população pode esperar é desempenho dos vereadores e do presidente dessa Casa. Vamos fazer o melhor para esse povo. Tenha a certeza que em nenhum momento serei conivente com erros. Estou aqui para fazer o melhor e por isso pedi a oportunidade para fazer o melhor para essa terra", disse em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste.

O vereador garante que todos os projetos que visem beneficiar a população serão agraciados. "Nenhum projeto que venha pra Casa que seja para beneficiar o nosso povo será travado. Vai ser colocado em pauta e votado para a melhoria do nosso povo"

Para Keno, aquele vereador que usa da política para travar pautas não pensa no povo. "Quando um vereador leva para o lado político para prejudicar o trabalho do Prefeito, ele não está pensando na população, mas tenha certeza que neste mandato não vai acontecer isso".

O prefeito Marcus Sarmento foi elogiado pelo atual presidente da Câmara. "O prefeito está empenhado, que quer o melhor para este município. Tenho certeza que ele vai fazer o melhor por essa terra".

Keno afirma será a favor da Democracia. "Muito democrático. Jamais vou querer aqui as coisas nas escuras. Tudo tem que ser transparente".

Postar um comentário

0 Comentários