Vereador Bolinho avalia início dos trabalhos do Legislativo e atuação do prefeito de Itapicuru


Dois meses de mandato e muito trabalho. Assim tem sido a rotina do vereador Bolinho, de Itapicuru. Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o vereador comentou sobre o início das atividades do Legislativo, e atuação do prefeito. 

As atividades na Câmara começaram, e algumas divergências aconteceram, porém o vereador Bolinho acredita que haverá entendimento entre os pares. "Os trabalhos iniciaram em janeiro. As atividades estão em continuidade. Algumas coisas não agradam aos legisladores, mas o tempo é o senhor da razão, e acredito que lá na frente a gente venha a ter os resultados esperados".

O vereador comentou sobre os primeiros meses de atuação do prefeito Moreira. "Disse na última entrevista que o governo Moreira estava passando por dificuldades financeiras, e hoje o Brasil enfrenta praticamente uma crise muito grande, o poder de compra do brasileiro caiu, com isso, com a inflação grande, e o fim do auxílio, acredito que a gente passe por momentos difíceis, peço a Deus que não, mas acho difícil. Não é diferente na gestão porque os recursos estão chegando com perda de cerca de 18%. Pra você ter uma ideia, tivemos uma queda de R$ 600 mil na arrecadação. Mesmo diante das dificuldades, o prefeito tem se saído bem, ele tem abastecido todas as bombas de água das comunidades, ele já conseguiu recuperar alguns carros, já fizemos o projeto das execuções das estradas vicinais, e acredito que Moreira fará uma boa gestão".

Bolinho revelou que um empreendimento está perto de ser instalado em Itapicuru, o que vai gerar muitos empregos para o município. "Recentemente foi feito um acordo com um empresário de Sergipe onde ele já começou a desempenhar algumas atividades lá no distrito de Lagoa Redonda, e está em fase de execução um shopping, o Shopping dos Bordados, onde vão ser investidos R$ 24 milhões, e deve empregar cerca de 1500 pessoas. Esse shopping vai ser localizado às margens da BA-349, sentido Lagoa Redonda, lado direito, antes do distrito, cerca de 400 metros".


Postar um comentário

0 Comentários