"Temos que lutar pelos mesmos objetivos", afirma prefeito do Conde ao elogiar reunião com gestores da região


Presente no Encontro dos Prefeitos dos municípios que integram o Consórcio Litoral Norte e Agreste, o prefeito do Conde, Dudu Vieira, destacou a reunião, e acredita que o Consórcio irá trazer uma série de benefícios para a região.

"É um passo que os municípios da região estão dando para o desenvolvimento e o bem estar do nosso povo, porque entendo que o Consórcio é uma ferramenta importantíssima para conquistas. Através desse Consórcio podemos dotar melhor infraestrutura para nossas estradas, avançar na Agricultura, no meio ambiente, e afinar os laços entre todos os prefeitos da região, e precisamos estar todos unidos em benefício do nosso povo. Temos que lutar pelos mesmos objetivos, que é o bem estar do nosso povo", disse em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste.

Segundo o prefeito, a Saúde precisa ser olhada com mais carinho. "Precisamos avançar também na questão da Saúde com relação a toda região".

De acordo com Dudu Vieira, já há uma sinalização para a parceria a nível estadual. "O Governo do Estado já sinalizou que fará parceria com os municípios através desse mecanismo, e de forma que todos os prefeitos tem que estar atentos a essa oportunidade. Nesse momento é preciso dar-se as mãos para que os objetivos sejam alcançados".

Diversas discussões foram realizadas na reunião, porém o prefeito do Conde afirma que é preciso ampliá-la. "Discutiu-se muito a questão da infraestrutura, mas precisamos aprofundar a discussão com relação a parte técnica da agricultura, ao meio ambiente. Só temos a ganhar porque troca-se experiências e teremos acesso melhores às fontes dos recursos".

Sobre os primeiros 100 dias de mandato, o prefeito diz que tem encontrado dificuldades por conta da pandemia, mas que está lutando junto com o povo para superar este momento. "É um momento de muita dificuldade. Não imaginava viver o que vivo hoje em relação à gestão pública. É um desafio grande porque o país vive um momento de fragilidade, e as pessoas precisam de políticas públicas para sobreviverem. Ninguém imaginava viver isso".


Postar um comentário

0 Comentários