DENÚNCIA: O que está sendo feito na Prefeitura de Entre Rios?

Sede da Prefeitura de Entre Rios abandonada


Assim que assumiu o posto de gestor de Entre Rios, no início deste ano, o atual prefeito Manoelito Argolo anunciou uma auditoria na prefeitura da cidade. O processo tinha como objetivo avaliar a situação atual do órgão, além de realizar um inventário dos bens municipais. Logo no dia 1 de janeiro, o prédio da prefeitura foi lacrado. E continua da mesma maneira.

Apesar de ter sido publicada no dia 12 de janeiro,  no Diário Oficial, a declaração de situação de emergência administrativa e financeira no âmbito do município, o resultado da auditoria ainda não é de conhecimento da população. 

Em entrevistas ao repórter Egídio Pinto anteriormente, o prefeito Manoelito Argolo pontuou que seriam necessários seis meses para colocar ordem na casa. No mês de junho, a obra PSF de Sítio do Meio foi inaugurada como mérito da gestão, mas foi iniciada no antigo governo.

Além disso, de acordo com entrevista realizada com o gestor em janeiro pelo Jornal Diário do Litoral Nordeste, a riqueza adquirida pelo ex-prefeito Elizio nesses últimos quatro anos também seria levantada e divulgada à população.

O que os leitores do Jornal Diário do Litoral Nordeste gostariam de saber é: dentro de seis meses, o que foi feito? Onde está a transparência prometida?

 As atualizações oficiais do órgão, que envolvem trâmite, regulamentações e valores são de difícil acesso. Em redes sociais, por outro lado, mantém-se ativa as informações, mas se limitam à atualizações sobre boletim epidemiológico referente ao covid-19 na cidade ou eventos.

O que está sendo feito na Prefeitura de Entre Rios? O Jornal entrará em contato para maiores esclarecimentos.

Postar um comentário

0 Comentários