Prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral, comemora parceria com governo do estado e promete entrega de 30 obras

Na imagem,  Secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, Deputado Estadual Alex da Piatã, prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral e Rui Costa
                                

No início do mês, o governador Rui Costa entregou a 19ª Policlínica Regional de Saúde em Ribeira do Pombal, oferecendo à população acesso a atendimentos de média e alta complexidade em diversas áreas. Dezesseis municípios irão se beneficiar do equipamento, levando agilidade e facilitando o acesso à procedimentos, incluindo Coronel João Sá.

O prefeito da cidade, Carlinhos Sobral (MDB), presente na inauguração da nova Policlínica, conversou com o repórter Egídio Pinto sobre a importância do equipamento de saúde e também sobre suas ações à frente da gestão do município.

Além de prestigiar a inauguração, o prefeito levou para a cidade de Coronel João Sá um micro-ônibus para a educação e também uma van para transporte de pacientes para a Policlínica. “Vai ser muito importante para melhorar a saúde de nossa região. Vários exames que as pessoas tinham dificuldade de conseguir, hoje nós vamos ter na policlínica”.


“Todo dia vamos trazer 15 pessoas para fazer exame, então isso vai contribuir mais ainda”, comemora ele. “A gente evoluiu muito na saúde, mas a policlínica veio para complementar o que estava faltando em nossa região e nossa cidade”. Além da melhoria na qualidade de vida, o gestor também aponta uma economia nos gastos com transporte.

TERCEIRO MANDATO

Prefeito pela terceira vez em Coronel João Sá, Carlinhos Sobral também foi vereador em outras duas ocasiões. Dessa maneira, a familiaridade com o dia a dia do município já faz parte de seus trabalhos. “Graças a Deus a gente vem num trabalho cada dia mais crescente”, aponta.


De acordo com ele, a comemoração dos 58 anos de emancipação da cidade, que acontece no dia 28 de julho, terá a entrega de diversas obras entregues para a população. “O governador está indo para lá dia 28 e vamos inaugurar 30 obras em Coronel João Sá. Isso é um marco na história da cidade e da região”.


Postar um comentário

0 Comentários