Suspeito de assassinato em Aporá é preso após sete meses


                                      

Cleto Pinheiro dos Santos Filho, conhecido como Negão de Cleto, foi preso na quinta (22) por ser suspeito do assassinato de Carolina Pereira da Silva. O crime, que aconteceu em dezembro de 2020 em Aporá,  tem como principal linha de investigação a de que Cleto tenha sido contratado pela amante do marido de Carolina.

O suspeito foi detido em Olindina, há 60Km de Aporá. Cláudia Batista, acusada de ser mandante do crime, segue foragida, mas sua defesa entrou com um pedido Habeas Corpus em seu favor. No entanto, a Primeira Câmara Criminal do TJ-BA denegou o pedido.

RELEMBRE O CRIME

Em dezembro, Carolina Pereira foi assassinada no supermercado em que trabalhava. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carolina foi morta por três homens, que chegaram em um carro branco e atiraram na vítima, quando ela abria o estabelecimento, por volta das 8h. Os suspeitos fugiram do local após o crime, em direção da rodovia que dá acesso ao entroncamento com a BR-110 e o povoado “Chapada”, com acesso aos municípios de Crisópolis e Olindina.

O caso ganhou repercussão em todo o estado. Segundo as investigações, a amante do seu marido havia contratado capangas para executá-la e pago R$ 4 mil para a execução. Carolina Pereira era amiga da suspeita, que está com um mandado de prisão preventiva em aberto.




Postar um comentário

0 Comentários