Prefeito de Itapicuru, Moreira, comenta ações cidade


Prefeito Moreira e vereador Bolinho

A pandemia do corona vírus afetou o dia a dia de todos os brasileiros. Além de interferir diretamente na saúde da população, as restrições impostas pelo contexto pandêmico acabaram atrapalhando as ações de melhorias propostas por prefeituras e governos. 


A frente da prefeitura de Itapicuru há sete meses, o prefeito Moreira (PSD) também se diz receoso em relação ao estado atual. “Temos crescido em todos os sentidos, mas estamos preocupados muito com a situação do país e por causa disso dá um pouco de preocupação em todos nós”, explica ele.


Apesar disso, diversas ações foram realizadas no município. Sendo prefeito de Itapicuru pela terceira vez, Moreira compreende os trâmites e burocracias do cargo, buscando desenvolver ao máximo melhorias na cidade mesmo durante os tempos pandêmicos. Além disso, a parceria com o vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Zé Filho (PC do B), auxilia em questões ao bem estar e cuidado com a população.


Nesse sentido, o prefeito agradece o suporte do governo estadual. “Estamos tendo o apoio do governador Rui Costa, foi importante e está nos ajudando. As solicitações que foram feitas, como a reforma do estádio, a reforma do balneário, anel ferroviário, ele autorizou e entre esses trinta e sessenta dias vamos começar essas obras aqui no município”, aponta.



Postar um comentário

0 Comentários