Deputado Federal Otto Filho elogia gestão do governador Rui Costa

 

Em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, o deputado Federal Otto Filho elogiou o trabalho do atual governador da Bahia, Rui Costa. A conversa com o repórter Egídio Pinto aconteceu durante a inauguração da 21ª Policlínica Regional de Saúde, em Serrinha.

Segundo o político, o governador Rui Costa vem fazendo um excelente trabalho na área da saúde. “Vem inovando, vem transformando a saúde da Bahia através das policlínicas", diz. “A Bahia só perde em investimento para o estado de São Paulo. Daí você vê a capacidade de trabalho do governador Rui Costa”.

“Como diz o senador Otto Alencar, nada resiste ao trabalho, a boa vontade, a ética. E nós percebemos que o governador Rui Costa tem essa capacidade de trabalho, é um homem de bem, gosta do povo da Bahia e tem feito o melhor para nosso povo”, complementa.


ARTICULAÇÕES PARA 2022


De acordo com Otto Filho, a união para as próximas eleições já está estabelecida. “Nós estamos ao lado dele, eu e o senador Otto Alencar, vamos estar ao lado do governador Rui Costa e Jaques Wagner e de todo o grupo da base aliada de Rui Costa ano que vem”, pontua.





Postar um comentário

0 Comentários