Em Inhambupe, criança mantida em cárcere privado pelo pai é resgatada

 


No último sábado (25), uma criança de 11 anos foi resgatada, logo após guarnições da 4a CIA do 4° Batalhão da PM (BPM/Alagoinhas) serem informadas de que ela era mantida em cárcere privado pelo pai. O caso aconteceu no município de Inhambupe.

No momento que as equipes se aproximavam da casa, o homem conseguiu fugir. Durante as buscas, os policiais encontraram um veículo abandonado, em uma mata. "Acreditamos que ele trocou de carro. Estamos entrando em contato com familiares para localizarmos", disse o comandante do 4° BPM, major Antônio Roque Ávila.


Segundo o oficial, a criança foi encontrada com marcas de violência no corpo. "O garoto falou que o pai amarrava ele para que não pudesse sair", pontuou o oficial. Na residência as guarnições encontraram quatro botijões de gás, um revólver calibre 32 e uma espingarda de fabricação artesanal. Informações iniciais dão conta de que o agressor comercializava gás de cozinha, de forma ilegal.

Acompanhado pelos policiais e por uma conselheira tutelar, a criança foi levada para a Delegacia Territorial da cidade, sendo entregue à mãe logo em seguida.

FONTE: ASCOM SSP

Postar um comentário

0 Comentários