“Eu tenho mais de 16 anos de serviço prestados de luta pela população”, diz Ludmila Cardoso, secretária de Assistência Social de Alagoinhas e pré-candidata a deputada estadual

Secretária e o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto


Em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, a atual secretária de Assistência Social e primeira-dama, Ludmila Cardoso, falou sobre seu trabalho à frente da pasta. Além de trabalhar ao lado do prefeito Joaquim Neto, a secretária também está caminhando para a pré-candidatura como deputada estadual.

A conversa com o repórter Egídio Pinto aconteceu durante o aniversário de 60 anos da cidade de Aramari, no último dia 6. Na ocasião, a secretária aproveitou para prestigiar e comemorar a gestão do atual prefeito Fidel Dantas. “Com certeza Joaquim Neto e o prefeito Fidel estão cada vez mais juntos para que a gente consiga atingir uma maior empregabilidade”, pontua. “Então estamos muito felizes com este marco que estamos comemorando”.

Sobre os trabalhos na Secretaria de Assistência Social, Ludmila acredita no sucesso da equipe e no benefício da população. “Através de um planejamento estratégico, estamos buscando atingir as pessoas e um público em situação de vulnerabilidade para que a gente possa alcançar e desenvolver mais o trabalho”, explica. “O foco é que a gente possa cada vez mais ajudar essa população, e a gente precisa estar juntos. Então nós, que estamos nessa pasta, a gente precisa ajudar a população de Alagoinhas”.

PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADA ESTADUAL

Apesar do trabalho desenvolvido na secretaria, Ludmila Cardoso já está com planos de mudanças de atuação para 2022, sendo cotada como pré-candidata a deputada estadual. Diversos políticos estão demonstrando apoio, como o prefeito Joaquim Neto e o ex-prefeito de Catu, Gera Requião.

Para ela, é importante a região possuir representantes ativos na Assembléia Legislativa. “A gente sabe que nossa região tem um vácuo e a gente precisa de representantes locais que lutem pela nossa população”, pontua a secretária. “A gente precisa fortalecer nossa região. Porque se a gente fortalece a nossa região, as pessoas são cada vez mais valorizadas”.

Com aprovação da população, a parceria entre a secretária e o prefeito de Alagoinhas caminham a todo vapor. “Estamos aqui cada vez mais dispostos a ajudar a população e o objetivo tanto do prefeito Joaquim Neto, quanto de Ludmila, que hoje está na pasta de secretaria de assistência social é ajudar essa população”, diz. “Eu tenho mais de 16 anos de serviço prestados, de luta pela população”.


Postar um comentário

0 Comentários