"Não fez nada pela Bahia", critica governador Rui Costa sobre os mil dias do governo Bolsonaro



A comemoração de mil dias do governo do presidente Jair Bolsonaro na Bahia foi criticada pelo governador Rui Costa, PT, ao Classe Política nesta segunda-feira(27) durante entrega de novas viaturas a Polícia Militar, no Centro Administrativo.

“Não fez nada na Bahia, não sei o que que ele vai comemorar aqui”, apontou o governador. Para comemorar, o atual presidente participará de diversas ações, inclusive no estado da Bahia, confirmadas pela Secretaria de Comunicação do governo como “inauguração da Estação Cidadania, entrega de Títulos de Propriedades Rurais e entrega de Trechos de Duplicação das BR-101 e BR-116”.

Além de Salvador, cujo interesse já foi externado pelo prefeito Bruno Reis, DEM, a celebração deve acontecer nas cidades de Porto Seguro e Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, quando o presidente Bolsonaro deve inaugurar obras, assinar convênios e ordem de serviços, especialmente para a infraestrutura. A ideia do Palácio do Planalto é que haja cerimônias para marcar o ciclo, comemorado no domingo, 26, nas principais regiões do Brasil.

No entanto, os 1000 dias do presidente Jair Bolsonaro à frente do governo federal é marcado por polêmicas num cenário de instabilidade, pandemia, inflação, desemprego e a volta da fome, além de desgaste, perda de popularidade e insatisfação direta com a gestão.


Postar um comentário

0 Comentários