“O povo quer trabalho”, diz presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes

 

Diversas lideranças políticas acompanharam a inauguração da 21ª Policlínica Regional de Saúde, em Serrinha. Assim como outros deputados, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, também esteve ao lado do governador Rui Costa na entrega do equipamento.


Na ocasião, o deputado conversou com a equipe do Jornal Diário do Litoral Nordeste. Segundo ele, o trabalho do governador Rui Costa tem sido exemplar. “O povo quer trabalho. Até porque é através do trabalho que chegam as obras, e as obras melhoram a vida de cada um em suas cidades. Então o governador tem feito um trabalho excepcional, uma revolução na saúde, trazendo esses exames que a maioria do povo que é pobre não podia pagar”, diz ele.


TRABALHOS NA ALBA


Sobre as atividades na Assembleia Legislativa, o deputado comentou com o repórter Egídio Pintou a relação com o governo do estado. “É um dos poderes. O governador pode tudo, mas não pode sozinho. Então, depende, claro, da assembleia, do conjunto dos deputados para aprovar qualquer projeto que ele pretenda implantar pela Bahia. É assim na democracia”, diz ele.



De acordo com o presidente da ALBA, os trabalhos legislativos estão em regime híbrido. Desde o início da pandemia, em 2020, as decisões da Assembleia passaram a ser feitas de maneira remota; só no segundo semestre de 2021 as atividades voltaram também de maneira presencial.  ”A população não teve prejuízo nenhum mesmo durante esse ano e meio dessa terrível pandemia”, aponta o deputado.


Postar um comentário

0 Comentários