Rogério Andrade comenta sobre articulações políticas para 2022


Na última semana, o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus e pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade, esteve no aniversário de 88 anos de Ribeira do Pombal. Ao lado do pré-candidato Ricardo Maia, que também é ex-prefeito do município, o político conversou com o Jornal Diário do Litoral Nordeste sobre as articulações de 2022.

Em Ribeira do Pombal, Rogério Andrade aproveitou para solidificar a confiança com a população local.  “É uma oportunidade também de renovar, de reiterar os compromissos com essa terra, estreitar essa aliança que vem gerando muitos frutos para Ribeira do Pombal”, pontua ele.

De acordo com o político, a parceria entre ele e Ricardo Maia tem dado frutos positivos. “É uma parceria que vem dando certo, afinal de contas, já são três ou quatro vitórias consecutivas”, contextualiza. “Ricardo votou comigo para deputado,  nós ajudamos na reeleição de Ricardo, depois Ricardo votou em Rogério Filho e agora vem a eleição de Eriksson, vitoriosa também”.

Em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, o pré-candidato a deputado estadual pontuou suas estratégias para o ano que vem. “Retomando o caminho, redesenhando o projeto, mas sempre junto, sempre firme, recebendo mais uma vez o apoio desse grupo político sólido e um grupo político que tem a credibilidade na cidade, na região”.

PRÉ-CANDIDATURA DE RICARDO MAIA A DEPUTADO FEDERAL

Sobre a dobradinha com Ricardo Maia, pré-candidato a deputado federal, Rogério acredita que será de grande benefício para a população. “A vitória de Ricardo Maia representará um passo muito importante para o desenvolvimento e para o avanço de toda região, em especial o município de Ribeira do Pombal”, diz ele. “Eu não tenho dúvida, e o povo com certeza não tem, da importância do mandado de Ricardo Maia para o desenvolvimento de toda essa região”



Postar um comentário

0 Comentários