Trânsito caótico e ruas esburacadas marcam acesso ao centro e ruas de Alagoinhas

 


Alvo de reclamação por parte da população, o trânsito na Rua Manoel Vitorino, em Alagoinhas, tem se tornado cada vez mais desorganizado. Uma das principais vias de acesso ao centro da cidade, a rua é constantemente congestionada por caminhões e carros estacionados de maneira indevida.

Na última semana, o repórter Egídio Pinto flagrou a situação. Nas imagens, é possível perceber que os veículos transitam praticamente no meio da via, uma vez que não há espaço para mobilidade de maneira segura. 

Além disso, a rua possui alto fluxo porque é a única via de acesso para quem chega de Aramari sentido centro de Alagoinhas. Apesar disso, a fiscalização por parte do Departamento de Trânsito da cidade, segundo o repórter e conversas com a população, é praticamente nula.

     
                                                               Fotos: Egídio Pinto

BURACOS NA RUA DO TAMARINEIRO

Outro problema que dificulta o trânsito da cidade foi enviado para a equipe do Jornal Diário do Litoral Nordeste. A atual situação da Rua do Tamarineiro foi denunciada através de imagens. A rua encontra-se esburacada e em péssimas condições de tráfego.

Fotos: Egídio Pinto

                                 

Postar um comentário

0 Comentários