Zé de Saty e Dona Zora em 1° Moto Fest de Olindina |
O movimento dos motociclistas fez barulho em Olindina. Nos últimos dias 15 e 16 de outubro, a cidade foi palco do 1° Moto Fest, um evento voltado para confraternização entre os amantes das motos, além de grupos de motociclistas de longa data. No evento, entusiastas de cidades vizinhas, assim como dos estados de Sergipe, Alagoas e Minas Gerais estiveram presentes prestigiando shows e discussões temáticas.
Realizado pelo empresário Zé de Saty, motociclista há anos e que já percorreu diversas cidades do Brasil, o 1º Moto Fest surgiu a partir de uma ideia entre amigos e foi posto em prática pelo comerciante. “Viajando de moto pelo país, sempre tive a ideia de promover uma festa dessa, um evento de motociclismo. Com os amigos, tivemos a ideia”, compartilha. “Para a gente, é uma atração nova que estamos fazendo em Olindina”.
Zé de Saty divide a organização do evento com sua esposa e também empresária, Dona Zora. Apesar do cenário pandêmico e diminuição da adesão de público em eventos com grande quantidade de pessoas, para ela, o Moto Fest foi um sucesso. “É muito bom a gente ter os nossos amigos, poder compartilhar. Estamos passando por uma crise muito grande e complicada, mas creio que vamos fazer o nosso evento bom, gostoso, que todo mundo fique bem”, diz Dona Zora.
A empresária acredita que o Moto Fest será um impulsionador para próximos eventos ligados ao motociclismo em Olindina. “Vamos ter outros e outros para nos organizarmos mais, ter mais espaço e poder cuidar de cada um”, aponta. “Eu não imaginava esse movimento todo que está aqui na cidade”, comemora Zé de Saty.
PRESENÇA DE AMIGOS E MOTOQUEIROS DE CIDADES VIZINHAS
Saindo de Ribeira do Pombal especialmente para o evento, o motociclista Rafael aponta a prática como algo apaixonante. “Fui para meu primeiro evento de carro, mas me apaixonei. Não dá para sair. Quem entra, não sai mais”, confidencia ele. Amigo de Zé de Saty, Rafael aproveitou para prestigiar o primeiro evento do empresário junto com sua esposa Kátia. “Eles são muito organizados e nós temos só a agradecer a Zé pelo convite e eu tenho certeza que vai ser o primeiro de muitos eventos que vai ter em Olindina”, prevê.
Mônica, também de Ribeira do Pombal, aproveitou para poder reafirmar sua paixão por motos. “É um prazer imenso, uma adrenalina maravilhosa poder participar”, afirma. Ao lado de seu esposo Magno, a motociclista apontou sua felicidade em estar em mais um evento.
Confira mais imagens do evento:
0 Comentários