Crítica: Palmeiras é campeão enquanto Vitória definha por péssimas escolhas

O final de semana não foi um bom momento para os rubro-negros. O Palmeiras se tornou tricampeão da Libertadores depois de vencer o Flamengo por 2 a 1 na tarde do último sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai e o Vitória, após lutar contra o rebaixamento, caiu para a série C. 

Com o rebaixamento para a Terceira Divisão do futebol brasileiro em 2021, o Esporte Clube Vitória ocupa o ranking como um dos clubes brasileiros com mais rebaixamentos da história. Na última vez que o clube caiu para série C, o comando da presidência do time também estava nas mãos de Paulo Carneiro. 

GESTÃO CONFLITUOSA

Um dos pontos mais levantados pelos leitores do Jornal Diário do Litoral Nordeste envolve a incompetência do presidente do Vitória. O time que está longe de seus dias de glória há mais de dois anos, tem se afundado cada vez mais em dívidas e escolhas equivocadas. O rebaixamento para série C se torna a cereja do bolo, uma vez que afeta diretamente o financeiro do clube.

A derrota para o Vila Nova no último domingo (28) confirmou o declínio e a péssima administração de Paulo Carneiro. A torcida pede a saída do presidente, que, além de ter sido afastado por irregularidades na gestão, afunda o nome do time. 

Os salários atrasados, as trocas constantes de treinadores e membros da equipe executiva, poucas vitórias em campo... todas as ações se combinam para diminuir ainda mais o nome de um dos clássicos times do estado da Bahia.



Postar um comentário

0 Comentários