Quarto Batalhão realiza operações em Alagoinhas envolvendo trânsito, flagrante e furto



Na última quinta-feira (14), o Quarto Batalhão continuou as ações da Operação Administração nas Ruas, que consiste no emprego do efetivo administrativo em pontos estratégicos da região central de Alagoinhas, na modalidade de policiamento a pé. A ação de presença leva em conta o fluxo de pessoas e a consequente necessidade da intensificação do trabalho preventivo, levando mais proteção e segurança à sociedade alagoinhense.

 Flagrante delito

Na manhã desta quinta-feira (14), policiais do Quarto Batalhão realizaram prisão na BR 101, no Cruzeiro dos Montes, após receber denúncia de que um homem, usando um caminhão, estava carregando objetos que indicavam ser dos trilhos.

Os policiais foram ao local e verificaram a situação: um homem carregava num caminhão 8 toneladas de trilhos ferroviários. Ele foi conduzido à Delegacia por, em tese, ter cometido o crime de receptação qualificada – exercício de atividade comercial ou industrial equiparada, art. 180, § 2° do Código Penal Brasileiro, tendo como vítima a Ferrovia Centro-atlântica S.A.

Flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo

Já na manhã desta sexta-feira (15), policiais do Quarto Batalhão realizaram prisão em flagrante no Jardim Pedro Braga, após um roubo a um estabelecimento comercial. O homem estava praticando um assalto quando cidadãos presenciaram e ligaram para a Polícia Militar, que, ao chegar, localizou com o acusado um Revólver, calibre .38, com 6 munições.

O acusado e todo o material  foi apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas – local em que a autoridade de polícia judiciária adotou as medidas cabíveis, inclusive o auto de prisão em flagrante delito, conforme ocorrência de número 31785/202.

Furto à residência na Serra do Ouro

Nesta sexta-feira (15), policiais do Quarto Batalhão realizaram prisão de homem que invadiu a grande um sítio na Serra do Ouro, no bairro Santa Terezinha, com o intuito de furtar animais. O homem, que confessou o crime, afirmou que estava com outro cúmplice, que se evadiu e não foi localizado.

Na Delegacia Territorial de Alagoinhas, o acusado foi preso em flagrante pelo crime de furto e, ainda, foi reconhecido por outra vítima. O fato foi registrado conforme ocorrência de número 31764/2021. 

Postar um comentário

0 Comentários